Fórum VôleiBrasil
Seleção feminina: Em 2009, até o momento, 45 jogos, 43 vitórias e apenas 2 derrotas
|
Renata Santana da Silva

|
Postado em Sábado, 14 de Novembro de 2009 às 11:00 PM
È isso aí... nem sempre se pode ganhar neh galera!!! Mais como ja falei em outros lugares temos que lembrar que mesmo com esta derrota a nossa SELEÇÃO continua sendo a MELHOR DO MUNDOO!!!
Valeu por tudo meninas, pelo esforço, pela garra que vcs demonstram a cada jogo, pelo carinho que vcs tem por nós, torcedores..... e agora é bola pra frente, vamos ganhar da Tailandia e esperar uma derrota da Italia!!!!
GO BRASIL!!!!!

compartilhe:
|
|
Flavinha Alves

Posts: 9 Membro desde: 23 de Agosto de 2009 FORTALEZA - CE
|
Postado em Domingo, 15 de Novembro de 2009 às 12:29 PM
Incomparáveis
Absolutas
Guerreiras
Vencedoras
Sensacionais
Parabéns meninas, vcs brilharam este ano!
Bom retorno ao Brasil!
compartilhe:
|
|
Rafael DeWolf

Posts: 98 Membro desde: 22 de Agosto de 2009 SÃO LEOPOLDO - RS
|
Postado em Domingo, 15 de Novembro de 2009 às 01:26 PM
Parabens para o time... Pena que nao deu... Mas ainda bem q foi agora o tropeço e nao no mundial...tenho certeza q para o mundial estarao muito mais afiadas... gostei muito da postura da Ana Tiemi...A Dani tem q baixar um pouco os nervos, pois esta afetando seu desempenho...E seja menos "humilde"...Tomara q para 2010 nao tenhamos mais lesoes...pq esse ano foram muitas, o tempo inteiro...Uma se recuperava e outra se lesionava...muita coisa... Esperar agora a superliga, mas uma coisa me preocupa: a Ana nao pode ficar um campeonato inteiro no banco, no osasco...Nao sei, mas acho q deveria procurar um time pra jogar...Assim fica sem ritmo...
Agora eh torcer pro masculino, a partir de terça,
Abraços
compartilhe:
|
Faça login com o Facebook ou o Twitter