Vôlei Interativo

Blog VôleiBrasil

Enviado em 08/12/2011

SUPERLIGA 11/12: A vez dos meninos

Depois das meninas, a vez dos meninos. Nesta quinta-feira (08.12), em São Paulo, foi, oficialmente, lançada a Superliga Masculina 11/12. Marcaram presença no evento as principais estrelas do vôlei brasileiro, como Giba, Gustavo, Bruno (Cimed/Sky), Murilo, Serginho, Sidão, Rodrigão (Sesi-SP), Marlon, Dante, Théo, Lucão (RJX), Ricardinho, Mario Jr (Vôlei Futuro), entre outros craques deste esporte campeão. Todas estas feras reunidas Leia mais »

Enviado em 07/12/2011

CIRCUITO BANCO DO BRASIL: O aniversário do Mamute

 Olá, amigos do VôleiBrasil! Começou hoje, em Fortaleza, a 12ª e última etapa do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia 2011. Com os títulos definidos, os atletas entram em quadra sem aquela pressão pelos resultados e jogam mais soltos, já em clima de férias e festa. E, por falar em festa, quem tem motivos para comemorar é o aniversariante do dia, Leia mais »

Enviado em 03/12/2011

COPA DO MUNDO: Do outro lado da telinha

Olá pessoal do VôleiBrasil! Os que acompanham sempre as transmissões da Copa do Mundo na TV Globo estão acostumados a ver um dos jogadores da seleção brasileira em conversa com o repórter Marcelo Courrege antes do início das partidas. Como estão 14 atletas no Japão, dois sempre ficam de fora da lista dos relacionados para o jogo. Portanto, um desses dois batem Leia mais »

Enviado em 02/12/2011

COPA DO MUNDO: Treino e incentivo ao Japão

Olá pessoal do VôleiBrasil. Mesmo depois da vitória sobre o Irã, a sexta-feira foi de treino para a seleção brasileira. Mas não para todos. Os que estiveram em quadra ficaram no hotel descansando, enquanto os que não jogaram treinaram no centro olímpico do Japão, onde atletas de várias modalidades. O levantador Bruno, os opostos Theo e Wallace, os centrais Rodrigão e Gustavo Leia mais »

Enviado em 01/12/2011

COPA DO MUNDO: Murilo gigante

Olá pessoal do VôleiBrasil! A seleção brasileira chegou a Tóquio e já fez o primeiro treino no ginásio onde vai jogar a quarta fase da Copa do Mundo. E foi no Yoyogi National Stadium que o ponteiro Murilo teve o primeiro contato com a estátua de cinco metros com a sua imagem. Ela faz parte da campanha FIVB Heroes e o jogador Leia mais »

Enviado em 29/11/2011

COPA DO MUNDO: Carnaval em quadra

Olá pessoal do VôleiBrasil! Um pouco de Brasil no Japão! A cidade de Hamamatsu é conhecida por ter uma grande população de brasileiros. E, além deles estarem espalhados em todos os lugares do ginásio, levaram à seleção brasileira, que disputa a terceira fase na cidade, uma outra identificação com o país. Antes dos jogos, todos acompanharam um mini desfile da escola de samba Leia mais »

Enviado em 29/11/2011

SUPERLIGA FEMININA 11/12: CBV inova durante o lançamento do campeonato

Olá, amigos do VôleiBrasil! Foi dada a largada! Nesta terça-feira, no no Buffet Mansão Cidade Jardim, em São Paulo, um encontro entre atletas, técnicos, parceiros do vôlei brasileiro, além de inúmeros profissionais da imprensa nacional, marcou o lançamento oficial da 18ª edição da Superliga feminina, que contará com 12 equipes na disputa pelo título. Emoção não faltará durante a competição. Serão quase Leia mais »

Enviado em 27/11/2011

COPA DO MUNDO: Fãs cercam equipe do Brasil

Olá pessoal do VôleiBrasil. Enquanto estiver na cidade de Hamamatsu, a seleção brasileira masculina terá torcedores presentes no ginásio para os confrontos pela terceira fase da Copa do Mundo. E os muitos brasileiros que vivem na cidade japonesa fazem questão não só de comparecer aos jogos, como esperar a equipe depois das partidas para fotos e autógrafos. Olha só o Bernardinho e o Leia mais »

Enviado em 26/11/2011

COPA DO MUNDO: Voto japonês

Olá pessoal do VôleiBrasil. Que os jogadores brasileiros são alvo da imprensa por onde quer que passem, todos já sabem. Mas, no Japão, o capitão Giba teve que fazer algo diferente. O ponteiro do Brasil teve que escolher a mais bonita entre três atrizes japonesas em uma matéria para a emissora local, Fuji TV. A repórter levou a placa com a foto das três Leia mais »

Enviado em 25/11/2011

COPA DO MUNDO: O anjo da guarda do Brasil

Olá pessoal do VôleiBrasil. Hoje vamos falar sobre Yasuharu Noda, intérprete da seleção brasileira na Copa do Mundo. Noda é japonês, tem 44 anos, morou há 25 anos no Brasil, em Porto Alegre, e, há 15, vive na Espanha, em Barcelona. Há 10 anos trabalha como intérprete. Noda está presente em praticamente todos os momentos da seleção. Sempre acompanha o técnico Bernardinho nas Leia mais »